Entretenimento

Ex-BBB expõe conteúdos do perfil no OnlyFans: "bem safada"

Reprodução / Twitter
Francine Piaia contou que tem mostrado praticamente tudo em perfil no OnlyFans  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 06/08/2022, às 11h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Francine Piaia participou do BBB 9, mas foi virar um fenômeno da internet mais de dez anos depois. A ex-BBB é uma das musas brasileiras da plataforma de conteúdo adulto - OnlyFans e vem faturando alto com suas publicações para os internautas maiores de 18 anos.

Depois de revelar alguns fetiches inusitados dos fãs, agora ela contou um pouco mais sobre o conteúdo do seu perfil. Em entrevista ao Gshow, Francine revelou que mudou um pouco a linha das publicações. Comecei a fazer estilo paparazzo, lingerie mais comportada, mostrando o pé, um tom mais sensual. Hoje, estou mais sem vergonha, mais picante", disse.

Durante o bate-papo, a influenciadora justificou porque vale à pena assinar seus conteúdos. “Não tenho pudor. O pessoal diz que é o melhor conteúdo de todos e fica impressionado. Achavam que eu seria recatada. Estou mostrando de tudo, sabe? Estou bem safada.”, declarou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp