Entretenimento

Ex-BBB fala sobre exposição de crianças em publicidades e manda suposta indireta para Virginia; confira

Reprodução/Instagram @virginia
O relato ocorreu nesta segunda-feira (19), em que a influenciadora disse que preferia não expor o nascimento da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @virginia

Publicado em 19/12/2022, às 16h57   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer Viih Tube anunciou que não irá anunciar o dia do parto e que vai evitar falar o mês do nascimento de Lua a fim de preservar a filha, que é fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer. 

“Quando ela nascer, com certeza vou compartilhar como foi o parto, mas não vou avisar ‘é hoje’. Quero que esse dia esteja livre de qualquer energia ruim que possa receber. Por isso estou evitando falar o mês em que ela virá. Já planejei tudo e não vai ter paparazzi na porta da maternidade. As únicas pessoas que vão saber serão meus pais e os pais do Eli”, disse a ex-BBB. 

Após informar sua escolha acerca do assunto, a influenciadora também opinou sobre a publicidade de recém-nascidos feita por suas colegas de profissão. De acordo com Viih, a publicização gera uma exposição desnecessária para as crianças e pode causar um alarde na internet por conta dos comentários pesados de terceiros. 

“Na minha profissão é ruim a falta de privacidade e de escolha, mas tem também um lado muito bom, que é o carinho das pessoas e ter as portas abertas para um monte de coisas. Só exponho o que acho que é leve: fotos da barriga, momentos especiais. Não uso a página dela para publicidade ou divulgação… Isso está fora de cogitação”, afirmou.

Logo após o desabafo, alguns internautas associaram o relato de Viih Tube a Virginia, que foi duramente criticada de forma recente por expor sua filha, Maria Flor, através de publicidades para uma nova marca da própria influencer. 

“O esmurro na Virgínia que tem um filho atrás do outro só pra aumentar o engajamento”, ironizou um seguidor.

“Acho que tá certa. Os filhos desses influencers já nascem com uma câmera na cara. Você vai ver um vídeo da influencers, só tem os filhos… Eu tenho dó dessas crianças, que nascem pra ser um produto dos pais”, opinou uma segunda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp