Entretenimento

Ex-BBB faz apelo sobre rejeição do reality: ‘Até hoje sem trabalhar’

Reprodução/ TV Globo
A ex-BBB comentou sobre o processo após o reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 01/10/2022, às 19h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida como bruxinha durante sua participação no BBB 18, Ana Paula Costa abriu o coração e comentou sobre os traumas que viveu após sua passagem no reality. Em entrevista ao portal ‘Notícias da TV’, a jovem afirmou que foi muito maltratada depois do confinamento e chegou até a tentar tirar a própria vida.

“Hoje estou melhor, seguindo um dia de cada vez. Sempre que posso, falo sobre o quanto um reality pode afetar para sempre sua vida. Tem as pessoas que realmente se dão bem, não são todas. Não sou a única que teve sua vida destruída e que não foi aceita pelo público. Ninguém gosta de ser rejeitado. E passar por isso é muito traumatizante”, disse.

Eliminada com 89,85% dos votos, a morena confessou que se arrepende de ter entrado na ‘casa mais vigiada do Brasil’. “Todos os dias [me arrependo]. Meu maior desejo é ter uma máquina do tempo, mas não para não entrar, e sim para consertar meus erros. Perdi a chance da minha vida”, contou.

“Eu era muito nova, muito imatura. Nunca havia assistido ao programa, entrei totalmente despreparada. Queria eu entrar com tudo que sei hoje. Realmente foi a melhor oportunidade da minha vida, mas não soube usá-la da forma que eu almejava”, completou.

Ana ainda detalhou sobre a rejeição que recebia de alguns famosos. ‘Eu sumi, não porque eu quis, mas porque não tive escolha. Aonde eu ia eu era maltratada. Inclusive, em eventos, outros famosos se recusavam a sentar na minha mesa, pois tinham medo de ter a imagem associada com a minha”, relembrou.

“Meu cancelamento foi em um nível muito pesado, porém não tive atenção, as pessoas me rejeitaram, e não tive para onde correr para reverter minha imagem. Depois que os famosos entraram no reality, que alguns foram cancelados, o tema apareceu nos holofotes. Houve uma ressignificação, até para os anônimos foi muito diferente”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp