Entretenimento

Ex-BBB faz declaração sobre relacionamento de Isabelle e Matteus: "Difícil manter"

Reprodução / Globo
Relacionamento de Isabelle e Matteus é o assunto do momento entre ex-participantes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 17/04/2024, às 16h57


FacebookTwitterWhatsApp

Uma polêmica ex-BBB decidiu opinar sobre o relacionamento de Matteus Amaral e Isabelle Nogueira, que se aproximaram na final do reality show Big Brother Brasil 24.

A ex-sister em questão é a influenciadora Key Alves, que falou sobre a dificuldade de manter um relacionamento fora da casa mais vigiada do Brasil. "Difícil manter casal firme aqui fora", comentou a famosa em entrevista à revista Caras.

"Sou a que mais pode falar sobre isso (risos). Ali dentro é uma loucura, todo mundo está apaixonado, todo mundo quer ficar, quer se ver, mas quando sai, é outra história, a gente vai viver nossa vida, seguir caminhos diferentes", brincou a jogadora de vôlei.

Key também refletiu sobre Denizian,  que também se envolveu com Matteus dentro do BBB 24. "Torço muito para que eles fiquem juntos, com Any ou Isa. Acho difícil ele, agora, voltar com a Any porque eles estão 'superlove'. Qual a chance desse menino voltar para a outra? Não vai dar certo. Se eu fosse a outra, também não ia querer. Acho muito difícil se manter um casal firme aqui fora. Pode acontecer, mas acho difícil, mas torço muito para Matteus e Isa", comentou.

Key, que também teve um relacionamento dentro do reality show com Gustavo Benedeti, falou sobre as dificuldades em engatar com o romance fora da casa. "Aqui fora tudo mudou, a distância, tudo. Cada um morava em um canto, a gente não pensava nisso lá dentro. A gente não pensava lá dentro: 'Nossa, você mora em Mato Grosso, e você lá em Bauru'. A gente não pensou em nada disso, aí a realidade veio com força. A gente falou: 'Cara, não tem mais como ficar juntos, não tem como dar certo, vamos deixar quieto isso'. Mas também tem o lado de que quando você quer muito, você faz as coisas acontecerem, então depende de cada um, do que cada um está sentindo", ressaltou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp