Entretenimento

Ex-BBB histórica teria vivido romance com líder do “Exército de Lula”, André Janones, e fotos dos dois ressurgem na web

Reprodução / Redes Sociais
Deputado federal está sob monitoramento cardíaco após episódio de arritmia; rumores de romance com Íris Stefanelli surgiram em 2022, mas a ex-BBB negou o relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 20/10/2026, às 08h06



A internação do deputado federal André Janones (Avante-MG) após um episódio de arritmia cardíaca, trouxe novamente atenção ao parlamentar, conhecido pela atuação nas redes sociais em defesa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, o parlamentar está clinicamente estável e permanece sob monitoramento cardíaco contínuo, com acompanhamento da equipe médica.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em meio à repercussão sobre seu estado de saúde, um episódio antigo da vida pessoal de Janones também voltou à tona: os rumores de um possível affair com a ex-BBB Íris Stefanelli, em 2022.

Como surgiu o rumor envolvendo Janones e Íris Stefanelli?

Os comentários sobre um possível romance entre o deputado e a ex-participante do Big Brother Brasil ganharam força em setembro de 2022, durante a campanha eleitoral. Na época, o jornalista Cleber Lourenço afirmou nas redes sociais que os dois teriam mantido um relacionamento por cerca de seis meses e encerrado o suposto affair no mês anterior, em razão de divergências de agenda.

Janones reagiu à publicação no X (antigo Twitter), mas não confirmou que tivesse namorado Íris. Na mensagem, fez elogios à ex-BBB e destacou a admiração que sentia por ela.

“Íris é uma querida, por quem tenho profundo carinho e respeito. Uma mulher batalhadora, com uma história de vida muito semelhante à minha e da maioria do povo brasileiro. Alguém que teve que vencer preconceitos e trabalhar muito pra conquistar seu espaço. Admiração resume”, escreveu.

Ex-BBB negou relacionamento com o deputado

Em entrevista ao jornal Extra, Íris Stefanelli negou que tivesse vivido um namoro com Janones. Ela afirmou que os dois eram amigos e que haviam se encontrado poucas vezes.

“Nunca me envolvi com político, nunca namorei político, se eu dei um beijo um dia não é namoro”, declarou.

Na mesma entrevista, a ex-BBB voltou a negar qualquer relacionamento com o parlamentar. “Eu o conheci, jantei duas vezes, ele é amigo nosso. Eu não namorei com ele. Não tenho nada com ele. Zero! E nunca tive. Vi a pessoa duas vezes na vida”, afirmou.

Janones é conhecido pelo apoio a Lula nas redes

O deputado ganhou projeção nacional pela atuação política nas redes sociais e pela defesa do presidente Lula. Ele mantém um canal no WhatsApp chamado “Exército de Lula”, que, segundo as informações fornecidas, reúne mais de cinco milhões de usuários.

Íris Stefanelli ficou conhecida nacionalmente ao participar do Big Brother Brasil 7, em 2007, quando protagonizou um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco.



Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)