Entretenimento

Ex-BBB Ivy Moraes revela motivo de término de relacionamento: 'não tinha expectativa'

Reprodução / Redes sociais
Ex-BBB Ivy Moraes falou sobre motivos de término com empresário  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/11/2023, às 13h20


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora e ex-BBB Ivy Moraes, que participou do Big Brother Brasil 20, decidiu revelar o motivo do seu términocom Nandinho Borges após três anos de relacionamento com o empresário.


Em uma nota para o portal Gshow, Ivy confirmou o término com Nandinho, com quem ela teve um relacionamento de idas e vindas, destacando a distância como um dos motivos para o fim do namoro, já que a ex-BBB vivia entre Belo Horizonte e São Paulo, e o empresário residia no Espírito Santo. "A gente terminou já faz um tempinho, é por isso que a gente não está mais com fotos nas redes sociais e não está se seguindo mais. Está por volta de um mês que não estamos mais juntos", comentou.


“Nós tínhamos um relacionamento à distância, já íamos para quase três anos de relacionamento. A vida do Fernando é muito focada lá em Vila Velha, no Espírito Santo, a minha é muito focada em Belo Horizonte e São Paulo”, explicou.


A influenciadora chegou a a participar da última edição do reality show Power Couple Brasil, da emissora Record, com Nandinho. "A gente começou a conversar e entender que ele não tinha expectativa nenhuma de vir para cá e eu estava sem expectativa nenhuma de ir para lá, então literalmente, cada um começou a ir para um caminho e começou a se distanciar por conta dessa falta de projetos futuros", destacou, descartando supostas brigas ou traição como motivo do término.


"Não teve briga, nada de grave, graças a Deus, foi realmente uma decisão em comum acordo, porque a gente viu que estava como se não tivesse futuro. Eu sem conseguir abrir mão das minhas coisas aqui, ele sem conseguir abrir mão das coisas dele de lá. Eu pretendo ter uma família, eu projeto ter um futuro e acredito que ele também, mas para isso a gente precisa da pessoa estar perto da gente, então foi quando começou a ter esses conflitos e decidimos romper o relacionamento", concluiu.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp