Entretenimento

Ex- BBB menospreza Juliette: “Sou BEM maior que ela"

Reprodução/Instagram @juliette
O ex-BBB ainda questionou se o engajamento da cantora era de fato verdadeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @juliette

Publicado em 26/11/2022, às 12h02   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-BBB das antigas diz que é maior que a campeã do BBB21, Juliette Freire. O primeiro campeão do reality, Kleber Bambam, afirmou em sua participação no podcast "Ticaracaticast" que mesmo depois de 20 anos que ganhou o programa não caiu no esquecimento, enquanto a cantora de 32 anos já não seria tão lembrada assim.

"[Sou muito] mais famoso que a Juliette", declarou, ressaltando que "daqui a pouco, ninguém mais falará nela", alfinetou.

Ele ainda afirmou que se considera um "mito", mas negou que seria arrogante e destacou um "legado" nas telinhas. Segundo ele, é isso que estava faltando na maquiadora.

Bambam ainda questionou se o engajamento de Juliette nas redes sociais era de fato orgânico ou comprado. Ele ainda desafiou "qualquer" outro ex-BBB ser mais "popular" que ele.

Carioca, o apresentador do podcast, disse que o famoso poderia "estar com inveja" de Juliette, já que ela teria se tornado um fenômeno com uma conta com mais de 33 milhões de seguidores e de ser a queridinha das marcas para publicidade.

"Sou maior que ela porque eu tenho 20 anos de TV", disse Bambam, que repetiu o fato de "os porteiros dos prédios" conhecerem mais a ele que ela, assim "como os faxineiros, e os advogados".

"Você está se comparado à Juliette, você está um pouco deslumbrado. A Juliette criou uma comunidade com milhões de seguidores", tentou argumentar o apresentador que não conseguiu convencer o seu convidado.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp