Entretenimento

Ex-BBB polêmica descobre traição e revela: 'Meu namorado tem uma esposa'; assista

Reprodução/TV Globo
Ex-BBB usou as redes sociais para divulgar a traição do então namorado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 02/10/2023, às 21h34 - Atualizado às 22h50   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Ana Paula Renault decidiu expor, nesta segunda-feira (2), um caso de traição. Segundo a apresentadora, ela descobriu há poucos dias que seu então namorado é casado. "Descobri que meu namorado tem uma esposa. Sim, é isso mesmo. Meu namorado é casado e eu descobri isso há poucos dias", disparou.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ana Paula contou que decidiu divulgar o caso após ser incentivada por amigas. "Eu pude ver o quanto que isso machuca, o quanto que isso destrói uma mulher casada, quando ela descobre que o marido tem uma amante". (Assista abaixo)

Segundo a ex-BBB, ela foi pega de surpresa pela traição e garantiu que não sabia que era amante do homem de 42 anos. "Eu também fui enganada. Não sou casada com ele, porém estávamos namorando intensamente. Eu achava que ele era livre e desimpedido e que ele estava só comigo, só que não era o caso". De acordo com ela, o homem é de Porto Alegre, mas estava em São Paulo.

O então namorado de Ana Paula Renault havia dito para ela que se divorciou há cerca de dois anos, e que o casamento começou a desandar porque ele viajava muito a trabalho. "Ele estava vivendo uma farsa. Ele vive uma farsa com a família dele em Porto Alegre. Ele estava lá agora para o aniversário de seis anos do filho dele, inclusive comprei um presente para o filho dele, para vocês terem ideia do quanto fui enganada."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp