Entretenimento

Ex-BBB Prior muda de advogado e tenta reverter condenação por estupro; saiba detalhes

Reprodução/TV Globo
Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão por estupro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 28/07/2023, às 06h29


FacebookTwitterWhatsApp

O arquiteto, empresário e ex-BBB Felipe Prior mudou sua defesa e contratou um novo escritório criminalista para representá-lo perante a Justiça. A mudança se dá após a Justiça de São Paulo condená-lo, em primeira instância, a seis anos de prisão por estupro. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

O escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados estará à frente das ações.

"São quatro processos penais. Assumimos a defesa de todos. Nossa prioridade será reverter a condenação dele no Tribunal de Justiça de São Paulo, já que os outros ainda estão em fase de investigação", afirmou um dos sócios do escritório ao jornal.

O ex-BBB foi acusado de estupro e de tentativa de estupro por três mulheres em 2020, ano em que ficou famoso ao participar do reality Big Brother Brasil, da TV Globo.

Na sentença proferida no início deste mês registra que o estupro teria acontecido em agosto de 2014 após uma festa de jogos universitários da InterFAU, competição realizada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP (Universidade de São Paulo). Prior sempre negou as acusações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp