Entretenimento
por Alan Robert
Publicado em 27/08/2026, às 15h23
A ex-BBB Alane Dias não deixou passar uma crítica feita por um internauta sobre seu corpo. A dançarina e atriz compartilhou nos Stories do Instagram o comentário “Zero peito” e aproveitou para responder diretamente aos seguidores que fazem observações sobre a aparência de outras pessoas.
“Se fizer cirurgia, reclama. Se não fizer, reclama. Se fala que fez, reclama. Se não fala, reclama. Égua, sinceramente!”, escreveu.
Na sequência, Alane criticou a postura de quem usa as redes sociais para fazer comentários sobre o corpo alheio. “Quase 2027 e ainda tem gente achando que pode tudo, inclusive falar do corpo do outro. Eu ainda acredito que a internet pode ser um lugar legal pra gente, mas tá difícil”, desabafou.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.
Alane vem investindo na carreira artística desde sua participação no BBB24. A paraense já concluiu as gravações de seu primeiro trabalho como atriz e interpretará Camille, antagonista do microdrama vertical Quando o Coração Entra em Campo, do Globoplay.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
iPhone barato
Imperdível
Lançamento
Smartwatch top