Entretenimento

Ex-BBB rebate internauta que a chamou de "feia": "Espelho em casa?"

Foto: Reprodução / Globo / BBB
A influenciadora e ex-BBB se manifesta contra críticas sobre sua aparência após a gestação e defende a valorização das mulheres  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Globo / BBB
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/08/2026, às 13h10



A médica e influenciadora Laís Caldas, que participou do BBB22, resolveu rebater o comentário de um internauta que criticou a sua aparência. Em uma publicação, um homem afirmou que a famosa "era bonita", mas que "mudou tudo" após a gestação.

Recentemente, Laís deu à luz a Alice, fruto do seu relacionamento com o também ex-BBB Gustavo Marsengo. Nos stories, a influenciadora comentou a situação. "Nossa, como você era bonita. Depois que tem filhos muda tudo mesmo", dizia o comentário do homem. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews
"Será que esse ser tem espelho em casa? Mulheres, uma dica: não se casem e muito menos tenham filhos com um moleque desse tipo. Homem de verdade cuida, valoriza, exalta, ama e respeita a mulher, principalmente no pós-parto, quando ela acabou de passar pela maior transformação da vida", rebateu a famosa.

Laís deixou um alerta para as suas seguidoras sobre falta de respeito. "Não romantizem migalhas. Não aceitem desrespeito disfarçado de personalidade. Ser bem tratada não é luxo, é o mínimo que uma mulher merece", concluiu a influenciadora.

Na semana passada, Laís havia comentado sobre as transformações que passou após a gestação e nascimento de Alice, sua primeira filha, que nasceu no dia 6 de junho. "Depois de dois meses vivendo a maior transformação da minha vida, vou aprendendo a me reencontrar aos poucos. Cada fase tem o seu tempo. Sem pressa, sem cobrança. Devagar vamos indo. Ainda tem chão pela frente até chegar onde eu quero, mas estou aproveitando e respeitando cada etapa desse caminho", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)