Entretenimento

EX-BBB recebe ajuda para encarar cenas de sexo em estreia como atriz na Netflix

Divulgação
Com intuito de orientar a EX-BBB estreante, uma coordenadora de intimidade foi acionada  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 24/06/2023, às 13h05


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Camilla de Lucas tem passado por alguns desafios na carreira de atriz. Em seu primeiro papel de destaque, a influenciadora encarou cenas quentes da personagem Pat no filme O Lado Bom de Ser Traída, também da Netflix.

Com intuito de orientar a estreante, uma coordenadora de intimidade, profissional que auxilia em sequências que tenham conteúdo íntimo ou nudez, foi acionada.

"Foi supertranquilo de fazer e foi a minha primeira cena de sexo também. Fiquei confortável porque a equipe toda foi incrível, e tudo foi bem coreografado. A gente já chega sabendo onde vai tocar, onde não vai, o limite de onde pode. Então, foi bem tranquilo", disse Camilla em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.

Para esse tipo de produção, a Netflix tem contado com a experiência de coordenadores de intimidade. A profissional se reúne com a equipe de produção e os chefes de departamento, que dão a descrição do trabalho e apresentam as diretrizes da obra. Ela também pode realizar um workshop com atores e diretores e ser convidada para o set ou para os ensaios de cenas mais delicadas, que podem estar causando preocupação.

A produção que ainda não tem data certa para estreia é baseada no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo da brasileira Debora Gastaldo. A obra que tem muitas cenas quentes é um sucesso, com mais de 16 milhões de e-books lidos, e será protagonizada por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, o delegado Marino de Terra e Paixão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp