Entretenimento

Ex-BBB relembra conflito que viveu com Manu Gavassi: “Me difamou”

Reprodução/ Instagram @manugavassi
O ex-BBB relembrou o período conturbado que viveu ao lado de Manu Gavassi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @manugavassi

Publicado em 25/07/2023, às 16h36   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Hadson Nery não consegue superar os conflitos que viveu com Manu Gavassi, durante a participação dele no BBB 20. Em entrevista ao canal de Bruno Di Simone, o influenciador confessou que sofre as consequências da exposição do reality até hoje.

“Passei por um linchamento virtual, que ninguém nunca passou. Tiveram [na minha edição]pessoas que não foram corretas, nem tiveram boas movimentações de jogo, de falas desnecessárias, no meu entendimento, claro! Desafetos mesmo, não tive. Não tenho desafetos”, disse ele.

O ex-BBB ainda acusou a artista de difamação. “[A Manu] Me colocou como uma pessoa que não fosse ninguém. Me difamou em rede nacional. Agora [depois do BBB 20] só estão entrando pessoas com a militância em pauta, com pautas sociais embaixo do braço, que não representam p*rra nenhuma, essa é a verdade”, afirmou.

“Tudo fake, tudo porque sabem que isso dá hype. Muitas participantes da minha edição fizeram militância, abordaram o feminismo, mas não têm representatividade nenhuma. Viram que aquilo dava como roteiro do programa. [...] De lá pra cá, a gente não conseguiu mais ver realismo em realitys, como o próprio nome já diz. Com a polarização da internet, as pessoas começaram a criar personagens, porque sabem que vão colher muitos frutos aqui fora”, completou.

Hadson ainda confessou que entrou casado no programa, mas fingiu que estava solteiro para cativar o público. “Eu já estava casado, mas não quis falar nas seletivas [do BBB], com medo de não me aprovarem. Cheguei com o perfil de solteiro e minha esposa falou pra eu não dizer que era casado, porque era melhor um perfil de solteiro”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp