Entretenimento

Ex-BBB revela que foi vítima de assédio aos 15 anos: "foi um terror, traumático"

Reprodução/ TV Globo
Influenciadora revela que episódio de assédio serviu para dar voz a sua intuição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 07/12/2023, às 22h43   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora e ex-BBB Jade Picon revelou, em entrevista ao podcast “E Você?” nesta quinta-feira (7), que foi vítima de assédio sexual aos 15 anos. Ela comentou que o momento foi decisivo para dar voz a sua intuição. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Então, a gente entrou [no elevador], ele passou a mão em nós, foi um terror. Foi traumático! Aí eu falei: ‘Nunca mais eu vou não me escutar’. Acho que todo trauma que acontece é ruim, mas precisa, até para você dar um sentido na sua vida, tirar algo de bom, uma lição”, refletiu a ex-BBB, que teve vergonha de dizer para as amigas não entrarem no elevador.

Jade Picon também comentou sobre o seu início de carreira como influenciadora, desde pequena e pontuou que teve que passar por um processo de amadurecimento precoce, o que a fez aprender a lidar com comentários negativos nas redes sociais muito cedo. 

“Por ter começado muito nova, a galera me vê com 22 anos, mas me cobra uma postura de uma mulher de 35″, disse Picon. 

A influenciadora aproveitou para falar sobre as críticas que sofreu durante a sua participação na novela Travessia. 

“Tudo o que tinha para sofrer com a internet, já foi, amor! [risos] Eu gosto de ler, porque já não me afeta mais. Eu lia comentários, existiam críticas e ódio gratuito. Foi também uma experiência para ler essas críticas e concordar com elas e usá-las a meu favor”, destacou a ex-BBB. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp