Entretenimento

Ex-BBB revela ter faturado 10 vezes mais que o prêmio do programa

Reprodução/TV Globo
Ex-BBB investiu no mundo dos negócios e garantiu milhares de reais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 08/03/2024, às 20h36   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Sarah Andrade foi uma das participantes mais impactantes do BBB 21, edição que consagrou Juliette como a grande campeã. Apesar de não ter vencido o reality show, a moça focou no mundo dos negócios e anunciou a compra de sua própria agência de marketing de influência.

Após a visibilidade do programa, a moça acumulou um ganho financeiro dez vezes superior ao prêmio oferecido pela TV Globo.

“Eu soube aproveitar muito bem as oportunidades que a vida me deu desde que deixei o programa. Participei de campanhas publicitárias, televisão, palestras, experiências, parcerias e dezenas de outros trabalhos que agarrei com unhas e dentes pra fazer acontecer. O meu envolvimento e a minha paixão com a mídia e entretenimento mudaram a minha vida. E hoje eu sou muito grata por tudo isso”, diz.

Hoje, atuando como executiva de marketing em uma multinacional, a influenciadora obteve diversas conquistas, incluindo a liderança em quatro das cinco campanhas nacionais em que participou.

Agora, se sente preparada para essa nova etapa e fazer essas transformações em sua própria agência. “Este é mais um grande passo na minha jornada profissional. Agora vou expandir ainda mais minha atuação na área e vou usar todo o conhecimento que adquiri em mídia e marketing para desenvolver soluções completas e contribuir com estratégias e briefings para o sucesso das ações. Claro que é um novo desafio, mas é isso que me move e estou preparada para viver essa nova fase ao lado de um time incrível”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp