Entretenimento

Ex-BBB Rodrigão faz desabafo emocionante após retirada de tumor

Reprodução/Instagram
Rodrigão usou as redes sociais para relembrar o episódio de internação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/09/2024, às 10h26   Cadastrado por Franciely Gomes



Rodrigão usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a retirada do tumor benigno na glândula suprarrenal esquerda. O ex-BBB respondeu os questionamentos dos seguidores neste domingo (15) e afirmou que recebeu uma segunda chance de vida.

🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!

“Eu tive algo chamado segunda chance. Uma oportunidade de fazer o que realmente importa nesta vida. A chance de brincar com meus filhos novamente, dormir ao lado da mulher da minha vida, abraçar e rir com amigos e familiares (...) uma nova oportunidade de sonhar sonhos que valem a pena”, disse ele.

O famoso ainda refletiu sobre os aprendizados que adquiriu após o ocorrido. “Quando você entende que não importa o dinheiro que tem, que você está numa cama e não pode sair, que você não pode fazer nada a não ser depender de Deus, nesse momento é que você percebe que sem Ele não podemos nada!”, disparou. 

rodrigão

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)