Entretenimento

Ex-BBB se irrita ao ser acusada de fazer sexo em casa com outros influenciadores

Reprodução/ TV Globo
A ex-BBB ficou indignada com a acusação feita por uma colega que estava no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 30/09/2023, às 15h47   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Convidada da “Casa da Barra”, organizada por Carlinhos Maia, Flay ficou indignada ao ser acusada de fazer sexo com um jovem de 18 anos. A ex-BBB estava participando de uma brincadeira, quando foi exposta pela comediante Claudia Helena.

Revoltada com a situação, a cantora afirmou que só trocou beijos com o amazonense Edu Oliver. “Não transei. Se quisesse, poderia, porque sou uma mulher solteira e independente. Mas não aconteceu e você está sendo escrota”, disse ela. “Beijamos na sala, beijamos no quarto, beijamos no banheiro”, explicou o rapaz.

Observando a situação, Carlinhos Maia se intrometeu e saiu em defesa da artista. “Flay, eu te convidei porque você estava na fossa. Queria que você se divertisse. Todo mundo sabe o quanto você é uma cantora talentosa, que sofre até muito preconceito por ser do Nordeste, a gente sabe disso”, afirmou.

“Mas beijar alguém porque quer é uma reparação histórica com as mulheres. Os homens sempre tiraram onda sobre as mulheres que pegam. Aqui tem de tudo nessa casa, e aquela mulher empoderada que vi ontem não estou vendo agora. Então, mulher, apenas se divirta”, concluiu ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp