Entretenimento
por Analu Teixeira
Publicado em 19/04/2026, às 15h07
A ex-participante do BBB 19, Rízia Cerqueira, usou as redes sociais para contar que sofreu um acidente com uma moto elétrica na última segunda-feira (13). O caso aconteceu enquanto ela trafegava por uma ciclovia.
Ver essa foto no Instagram
Nos stories, a influenciadora revelou que teve uma fratura no globo ocular, além de escoriações na perna e no joelho. Segundo ela, o olho chegou a ficar completamente inchado e fechado após a queda.
“Depois desse susto eu estou me recuperando, meu olho já abriu. Eu sofri uma pequena fratura, mas não dá pra ser resolvido agora”, contou.
Rízia afirmou ainda que não se lembra exatamente como o acidente aconteceu, mas conseguiu pedir ajuda. Equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros e o Samu, foram acionadas.
“Eu sei que eu estava na ciclovia e aconteceu o acidente. Não sei como consegui pedir ajuda, mas sobrevivi”, relatou.
Apesar do susto, a ex-BBB explicou que não teve outros ossos quebrados e segue em acompanhamento médico. Ela também contou que, aos poucos, está recuperando a memória do momento da queda.
Em uma publicação no feed, Rízia tranquilizou os seguidores e disse que precisará de alguns dias de descanso.
“Foi um susto, mas estou bem e me recuperando. Vou precisar de uns dias mais quietinha, mas volto logo”, escreveu.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato