Entretenimento
por Gabriel Santana
Publicado em 01/08/2025, às 16h59 - Atualizado às 17h00
A ex-BBB Rafa Kalimann virou motivo de chacota nas mídias sociais após colocar stories revelando que gastou R$ 10 mil em livros decorativos. A prática gerou discussões que causaram polêmicas entre as pessoas.
A famosa que está em relacionamento com o cantor Nattanzinho. O artista relatou em vídeo postado no perfil de Rafa Kallimann que “são 10 mil reais de livros. Nunca vi isso aqui na minha vida”.
Se inscreva no canal do BNews no YouTube.
Kallimann relatou que a grande maioria dos livros são de culinária, com a intenção de decorar a cozinha de sua casa e aprender receitas.
Os livros, como os adquiridos pela ex BBB, são conhecidos pelo termo: “coffee table book”. Eles são livros imensos que normalmente são colocados em mesas de centro, possuem capas bem chamativas, extremamente visuais e abordam temas como: fotografia, moda, culinária, viagem, arquitetura e etc. Os valores desses exemplares variam entre 70 e 15 mil reais.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top