Entretenimento

Ex-BBBs debocham após serem acusados de falar mal de Juliette; confira

Reprodução/Instagram @juliette
O nome da influenciadora se tornou assunto entre a rodinha dos ex-BBBs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @juliette

Publicado em 31/08/2022, às 18h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que mesmo após o fim do BBB 21 alguns colegas de confinamento não superam a vitória de Juliette Freire. De acordo com um internauta, sua irmã estava em lua de mel em Jericoacoara e acabou ouvindo alguns ex-participantes do reality show falando mal da influenciadora em um hotel. 

O post acabou viralizando e seguidores começaram a apontar os nomes de Bil Araújo, Sarah Andrade e Thais Braz, que estão juntos no mesmo local citado. Indignados com as acusações, os ex-BBBs comentaram sobre o assunto na web. “Ai ai, é cada coisa que tenho que ler aqui. Nossa (risos), que merda!”, escreveu Thais, apagando logo em seguida.

Envolvido em uma polêmica em torno do fim de seu relacionamento, Bil Araújo também não deixou a oportunidade passar e interagiu com a ex-dentista. “Sem tempo! 2023 tem mais”, debochou ele, aos risos. Os fãs da cantora não deixaram barato e detonaram os ex-brothers.

thais

“Decepção vocês dois, viu? Ainda mandaram press kit da coleção da Juliette para Thaís”, relembrou uma. “O fod* é que se a Juliette descobrir que Sarah, Bil e Thaís falam mal dela pelas costas, aí que ela se aproxima mais. Não vê o C*dolffo que meteu o cacete nela e ela se aproxima? (risos)”, alfinetou outra.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp