Entretenimento
Um flagra movimentou o mundo dos famosos neste domingo (12). A apresentadora Luciana Gimenez e a atriz Júlia Gomes foram vistas em um momento íntimo, na praia de Taípe, em arraial d'Ajuda, na Bahia, o que acabou viralizando nas redes sociais como se as duas tivessem se beijando.
Nas imagens, ambas aparecem se aproximando uma da outra e Júlia, que tinha um leque na mão, escondeu o rosto delas durante essa aproximação. Isso bastou para que a web já se questionasse se não havia rolado um beijo entre as musas.
Luciana Gimenez e a atriz Julia Gomes foram vistas juntinhas em uma praia. pic.twitter.com/qik49DDoWv
— QG do POP (@QGdoPOP) January 12, 2025
No entanto, parece que não foi exatamente um beijo que rolou entre elas. Depois da repercussão, a ex-Chiquititas decidiu se pronunciar e negou que elas se beijaram ao publicar um vídeo em seu perfil oficial do TikTok. Dizendo ter sido “muito chato fazer esse vídeo”, a atriz iniciou o seu desabafo.
“Eu estava conversando com uma amiga. Eu estava pertinho delas, a gente estava em um momento muito amigas. A gente se conhece há muito tempo. É muito triste ver que as pessoas querem distorcer as coisas, sabe? Se realmente tivesse acontecido eu não teria problema nenhum em dizer que aconteceu”, explicou.
@julinhagomes fofocao do mês 💋 #viral #fyp #foryou #imjustagirl ♬ som original - julinhagomes
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato