Entretenimento

Ex-coelhinhas revelam detalhes da relação sexual com fundador da Playboy: 'Ele era um pedaço de madeira na cama'

Reprodução / Instagram @hollymadison
As modelos revelaram detalhes da relação sexual com o chefe e relataram os constrangimentos sofridos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @hollymadison

Publicado em 23/08/2022, às 12h49 - Atualizado às 13h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

As ex-coelhinhas da revista Playboy, Holly Madison e Bridget Marquart revelaram detalhes chocantes sobre a relação sexual que tinham com o fundador, Hugh Hefner (1926-2017). As modelos revelaram situações constrangedoras durante o podcast “Girls Next Level”, recém-lançado por elas.

Segundo o relato feito por Madison, ela e as demais coelhinhas eram obrigadas a ter relações sexuais com o empresário, para manter a residência na Mansão Playboy.  

"Nenhuma das mulheres curtia a rotina sexual com Hefner. Nós víamos como uma obrigação, caso contrário seríamos expulsas da casa - então, todas queríamos resolver tudo o mais rapidamente possível", revelou ela.

Ela ainda relata o constrangimento das relações “públicas”. Você ficava, literalmente, pelada fazendo sexo em frente a um grupo de pessoas que te odiava e ficava te xingando enquanto você está fazendo sexo. Era um inferno”, acrescentou ela, segundo informações do Splash.

Os encontros sexuais com o chefe eram organizados por uma mulher, que além de coordenar, obrigava as meninas a chama-lo de ‘papai’ na “hora H”.

“A recrutadora disse: 'papai, você quer a garota nova?'. Todo mundo o chamava de 'papai' na cama, o que é completamente repulsivo. Sem brincadeira, no instante seguinte ele já estava em cima de mim. Depois as coisas caíram na rotina, ele nem se mexia mais. Ele era como um pedaço de madeira no meio da cama", destacou.

As revelações não pararam por aí, Holly Madison contou sua primeira experiência com o empresário, que aconteceu após uma festa em Los Angeles. E mesmo bêbada, ao chegar na Mansão, a relação aconteceu.

“Foi decepcionante e constrangedora. Durou um minuto. Eu deitei na cama, a outra menina recém-chegada já estava lá. Havia vibradores para cada uma. Eu nunca tinha usado um antes. Então fiquei lá deitada esperando as outras usarem antes", destacou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp