Entretenimento
Juliane Almeida, ex-dançarina do grupo É o Tchan, conquistou uma importante vitória no fisiculturismo no último fim de semana. Aos 44 anos, ela venceu a Emerald Cup Masters Pro, na categoria Masters 40+, realizada em Washington, nos Estados Unidos. O título garantiu sua vaga no Masters Olympia, o campeonato mundial da modalidade, que acontece em agosto, em Tóquio, no Japão.
Nas redes sociais, Juliane comemorou o feito e compartilhou os desafios enfrentados na preparação para a competição.
“Por trás de cada pose, existe disciplina. Por trás de cada sorriso no palco, existe sacrifício. Foram dias difíceis, treinos intensos, dieta seguida à risca, momentos de dúvida”, escreveu no Instagram.
A artista também refletiu sobre a conquista:
“A competição passa, mas o orgulho de não ter desistido fica para sempre. Essa foi mais uma etapa da jornada — e que jornada linda está sendo! E o melhor: fui ensinada para o Olympia! Um sonho que agora se torna realidade”, celebrou.
Ver essa foto no Instagram
Juliane entrou para o É o Tchan aos 21 anos e permaneceu no grupo por seis anos. Formada em Educação Física, também cursou Direito, Teatro e concluiu um mestrado em Nutrição. Como atriz, participou de peças de teatro e da novela Salve Jorge (2012), da TV Globo, em que interpretou uma das mulheres traficadas para a Turquia.
Hoje, Juliane é casada com o cineasta Michell Moraes e mãe de três filhos: Yasmin, de 15 anos, Michael, de 5, e Julie, de 4.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível