Entretenimento

Ex de Anitta usa engajamento da cantora para fechar publis milionárias no Brasil; saiba o valor

Reprodução/Instagram
O ex de Anitta está usando o engajamento das fotos que publicou ao lado da artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/08/2023, às 10h22   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a estratégia de engajamento de Simone Susinna funcionou. O ex-affair da cantora Anitta desembarcou no Brasil, nesta segunda-feira (28), para realizar alguns trabalhos e fechar parcerias milionárias com algumas empresas, usando os números das fotos publicadas ao lado da brasileira.

Segundo informações da colunista Mariana Morais, do ‘Em Off’, o ator italiano tem apresentado prints da quantidade de contas alcançadas com seu perfil no Instagram para conseguir contratos com casas de apostas, cobrando o valor de R$ 2 milhões por 7 dias de divulgação.

Entretanto, o que chama a atenção é que o print usado pelo galã da Netflix conta com uma foto dele ao lado da amada, mas a publicação foi arquivada logo após a polêmica entre eles. Na ocasião, Simone foi acusado de procurar a atriz Bruna Marquezine para tentar um romance, deixando claro que estava usando as brasileiras para se promover. 

simone

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp