Entretenimento

Ex de Cauã Reymond faz desabafo sobre relacionamento abusivo

Reprodução/ Instagram @marianagoldfarb
A ex de Cauã Reymond fez uma reflexão sobre o relacionamento abusivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @marianagoldfarb

Publicado em 14/08/2023, às 17h29   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Mariana Goldfarb abriu o coração e fez um desabafo sobre relações abusivas nas redes sociais, nesta segunda-feira (14). Ex-mulher de Cauã Reymond, a influenciadora alertou os seguidores sobre os sinais de uma relação tóxica.

“A gente precisa falar sobre abuso. O abuso não é apenas físico. Ele passa por sexual, psicológico, emocional, financeiro. O feminicídio é só a ponta do iceberg”, escreveu ela na legenda da publicação, que mostra as fases do relacionamento abusivo.

“Controle disfarçado de amor não é amor e ser exposta a isso pode deixar marcas eternas. É muito importante falar sobre e buscar ajuda. O tempo médio que as mulheres ficam nesse tipo de relação é de 10 anos. Não é mimimi, não é: ‘então por que não termina?’”, explicou.

“É muito difícil sair desse tipo de relação porque envolve saúde mental, envolve saúde financeira, por isso é tão importante nunca deixarmos de investir no nosso crescimento profissional, nossa educação e nossa saúde psicológica. Investir em si própria é sempre a melhor alternativa”, concluiu ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp