Entretenimento

Ex de Cauã Reymond faz novo desabafo sobre relação abusiva

Reprodução/Instagram
A ex de Cauã Reymond fez uma reflexão sobre o relacionamento tóxico  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/11/2023, às 09h40   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Mariana Goldfarb abriu o coração e fez um desabafo, nesta segunda-feira (6), sobre um relacionamento abusivo que viveu. Ex-mulher de Cauã Reymond, a modelo refletiu sobre o impacto do abuso em sua vida atual.

“Infelizmente eu e muitas de vocês passamos por um relacionamento muito abusivo. Ele te impede de ser quem você é, vai na sua essência, em como você se reconhece no mundo, na maneira como você fala, ri, se comunica, julga errado o jeito que você é”, disse ela, sem citar o nome do rapaz.

“A problemática disso é que, uma vez que você fica tentando se encaixar em vários outros jeitos, e nunca vai estar certo, isso faz um dano na sua saúde mental. Não é um término normal. Na hora em que você consegue sair dessa relação, você está tão em frangalhos que é como 'o oxigênio está acabando'”, explicou.

A loira ainda fez um alerta para os sinais tóxicos de uma relação. “Desde comparaçõs, críticas absurdas, não valorizar o trabalho... você não pode existir, não importa o quanto você se esforce. Sem contar as inúmeras traições e triangulações. Quantas mulheres ficam num relacionamento sabendo que o parceiro trai, mas não conseguem sair. Já não têm saúde mental, mas passa pano porque a ideia de não viver com a pessoa é tão absurda. E não é por amor, mas por dependência”, concluiu.

Vale lembrar que Mariana e Cauã anunciaram o fim do relacionamento em abril deste ano. Na época, surgiram boatos de que o ator global estava se relacionando com uma colega de elenco da novela ‘Terra e Paixão’, mas a informação foi negada por ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp