Entretenimento

Ex de Cauã Reymond volta a desabafar sobre relacionamento abusivo e aconselha vítimas

Reprodução/Instagram
A ex de Cauã Reymond contou novos detalhes sobre a relação conturbada que viveu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/12/2023, às 09h31   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Mariana Goldfarb voltou a desabafar sobre o relacionamento abusivo que viveu. A ex-mulher de Cauã Reymond contou novos detalhes sobre a relação conturbada e aproveitou para aconselhar mulheres que passaram pela mesma situação.

“Quando eu saí do relacionamento abusivo que eu tive, me foi muito dito que eu não ia trabalhar com a mesma frequência que eu trabalho, que ninguém ia me querer, que eu não seria nada, que meu gênio é super difícil, então 'quem é que ia querer ficar com uma pessoa com o gênio como o meu?'. Uma infinidade de coisas. Eu queria dizer pra vocês o seguinte: não caiam nesse papinho”, disse ela.

“Vocês são completamente capazes de trabalhar, de se estruturar, de serem independentes, de construir uma vida nova. Tudo o que o abusador fala pra minar a autoconfiança, o nosso amor próprio, a forma como a gente se comunica com o mundo, é mentira”, ressaltou.

A morena ainda aproveitou para alertar as seguidoras. “Estude, se engrandeça, trabalhe, invista na saúde mental, invista na saúde física, invista em coisas que te fazem bem, fiquem perto de pessoas que querem o seu bem”, afirmou.

“É isso que me dá força pra estar aqui falando, é isso que traz o significado do trabalho que eu faço. Se não fosse isso, não teria porque eu estar aqui. Fico mais do que feliz, mais do que contente. Acho que estou desempenhando o meu propósito na vida quando consigo usar das minhas feridas pessoais para uma cura não só minha, mas coletiva”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp