Entretenimento

Ex de Claudia Raia relembra momento picante com Sandra Annemberg; saiba detalhes

Reprodução/ Instagram
Ex de Claudia Raia falou sobre Sandra Annemberg durante participação em programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 17h56 - Atualizado às 17h57


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto participava do 'Que História é essa, Porchat?', o ator Edson Celulari relembrou um momento quente que protagonizou com a jornalista Sandra Annemberg em uma minissérie da Globo. Para quem não lembra, a comunicadora iniciou no mundo da fama como atriz e contracenou com o ex de Claudia Raia na trama 'Chapadão do Bugre', em 1988.


No programa, Edson relembrou a parceria com a jornalista: Foi legal ter visto do ponto de vista dela. Era uma minissérie de Walter Avancini. Ele gostava desse cenário de Minas Gerais, ou sertões, algo histórico. O resultado da série, que era muito forte, foi muito legal. Sandra e eu nunca mais nos reencontramos depois disso. Eu a acho uma profissional maravilhosa, a respeito muito".


"Eu sempre fui e sou muito gentil com as colegas. E lembro que eu quis protegê-la. De alguma forma é constrangedor esse tipo de cena. E ela não tinha experiência", contou ele, dando mais detalhes sobre a cena.

Recentemente, a jornalista relembrou a cena picante com o ator Edson Celulari e falou sobre o início de sua carreira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp