Entretenimento

Ex de Daniel Alves diz receber ameaça de brasileiros: 'Temo pela minha segurança'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JOANASANZ
Joana Sanz, 31, ex-esposa de Daniel Alves, foi às redes sociais para contar que continua recebendo ameaças de brasileiro  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @JOANASANZ
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 21/08/2023, às 11h18



Desde a prisão de Daniel Alves na Espanha por uma acusação de estupro a uma jovem de 23 anos, a vida de Joana Sanz, 31 anos, agora ex-mulher do lateral-direito, ganhou repercussão mundo afora. Nas redes sociais, a modelo mostra sua rotina, posta fotos e algumas mensagens.

A ex-esposa do jogador foi às redes sociais para contar que continua recebendo ameaças de brasileiros, desta vez um rapaz identificado como Amarildo Siqueira da Silva voltou a ofender e ameaçar a modelo. No Instagram, a modelo compartilhou um print de uma mensagem que o homem mandou à amiga dela.

Leia também: Faustão terá que desembolsar valor milionário caso queira acelerar transplante de coração; saiba quanto

"Fala com sua amiga Joana Sanz para ela curtir muito, porque já já ela vai sumir e ninguém vai achar ela mais. Estamos de olhos nos passos dela", escreveu ele.

Joana foi aos stories para desabafar sobre a situação: "Sinto medo. Essa pessoa está há meses me ameaçando. O bloqueei e ele segue mandando mensagens aos meus amigos... Eu o investiguei e ele tem acusações no Brasil por posse de armas, violência doméstica e outros crimes... Para começar, não entendo por que tenho que receber ameaças ou insultos, nem se eu fizesse algo a alguém. Além do que tenho que lidar, também tenho que lidar com isso. Essa pessoa vai longe, já que nesta foto estou jantando em Tenerife. Temo pela minha segurança. Basta."

Em maio deste ano, Joana relatou que vinha recebendo ameaças de Amarildo: "Joana perra [cachorra, em tradução livre]. Ela vai morrer", dizia uma das mensagens.

Instagram
Reprodução/Stories Instagram

No início de julho ela já havia ido às redes sociais desabafar sobre a perseguição que tem sofrido na internet: "Seguimos tendo que lidar com esse tipo de ser", escreveu Joana em seu perfil. O desabafo acompanha um print em que a modelo expõe as ofensas recebidas. Nelas, um internauta a chama de "cúmplice de estuprador" e vai além. "Você se vende por dinheiro, é uma péssima pessoa, merece o pior", escreve. Em outra mensagem, o mesmo perfil faz declarações racistas sobre Daniel Alves.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp