Entretenimento

Ex de Deborah Secco surge em foto romântica com jornalista: "Prazeres da vida adulta"

Reprodução / Redes sociais
Ex de Deborah Secco surge ao lado de Maria Clara Senra em foto nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/12/2024, às 12h58



O baiano Hugo Moura, ex-marido da atriz Deborah Secco, já superou o fim do término amigável com a ex-companheira, e já embarcou em um novo relacionamento. Na sexta-feira (13), a jornalista Maria Clara Senra publicou em suas redes sociais, novos cliques ao lado do namorado.

Na foto compartilhada no Instagram, o casal apareceu em um momento romântico, abraçando s enquanto estavam em um barco. "Pequenos-grandes prazeres da vida adulta: botar filme pra revelar", comentou a comunicadora, fazendo referência a um possível filme das câmeras analógicas.

Hugo respondeu a amada nos comentários. "Casaldinho", declarou de forma simples na publicação, encantando os seguidores com a demonstração de afeto.

O casal está namorando desde julho deste ano, três meses após o fim do relacionamento do diretor com Secco.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)