Entretenimento

Ex de Felipe Neto revelou detalhes sobre término conturbado; confira

Reprodução / Instagram @felipeneto
A atriz revelou detalhes sobre o relacionamento com o youtuber e o término conturbado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @felipeneto

Publicado em 19/08/2022, às 12h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Detalhes sobre o relacionamento do youtuber Felipe Neto e a atriz Maddu Magalhães vieram à tona. Ela revelou as conturbações vividas com ele, durante entrevista ao “Vênus Podcast”, de Criss Paiva e Yasmin Ali. Além de conviver com traições e comportamentos desrespeitosos, ela recebeu ameaças após o término.

Após 10 anos do término, Maddu falou sobre a mudança de vida e surpresas que preparava para Felipe, mas não falava sobre o assunto por medo de represália. ““Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto, por medo, né? O Felipe é um pouco briguento”, revelou ela.

@bnewsoficial#felipeneto#maddumagalhaes#bnews#entretênews♬ Peace - Official Sound Studio

A atriz ainda revelou que recebeu mensagens de ameaças, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off. “fui bem ameaçada, com mensagens duras. Não foi legal nosso término, terminamos super mal”, destacou.

“Houve traição, da minha parte e também houve da dele. O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez. É só porque eu sou mulher? Acho isso muito pesado. Sim, eu errei, eu fiz, eu traí. Inclusive traí com uma mulher, porque não tinha coragem de trair com um homem. Ele acha que traí ele mais vezes do que de fato traí, ele tem uma história na cabeça dele que não aconteceu”, explicou a jovem.

O fim do relacionamento aconteceu em 2015, na época ela compartilhou em seu perfil oficial do Twitter que falaria sobre o assunto quando se sentisse a vontade. “Quando eu me sentir a vontade, falarei. Por enquanto, só lamento que a outra parte não respeitou o meu pedido”, escreveu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp