Entretenimento
Nicolle Caroline, ex-namorada de Gordão da XJ, fez um longo desabafo nas redes sociais sobre o relacionamento de quatro anos que manteve com o influenciador. A jovem contou que sempre esteve ao lado dele, mesmo antes da fama, e que cuidou da saúde do então namorado quando ele pesava 350 kg, período em que conseguiu perder 100 kg.
“Por mais de dois anos ele disse que nunca ia namorar, até que veio uma foto de marketing e tudo mudou. Naquele tempo ouvi coisas horríveis na internet, até dele mesmo que também disse que tudo não passava de marketing. Mas com o tempo veio o amadurecimento”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Nicolle disse ainda que a relação foi marcada por episódios dolorosos, principalmente no momento da separação. “Com o tempo, o sucesso e dinheiro chegaram, assim para muitas pessoas não era mais conveniente que ele estivesse em um relacionamento, até que houve um desrespeito familiar e eu pedi um tempo para que eu ficasse com a minha família, eu vivia muito para ele”, recordou.
“Então ele começou a sair muito e num belo dia terminou e postou na internet. Soube pelas páginas de fofoca. Eu nunca soltei a mão dele. No mesmo dia do término ele levou quatro meninas e um menino do job para uma viagem para o lugar que a gente costumava ir em família. Daí foi só ladeira abaixo”, desabafou.
Segundo ela, mesmo após tentativas de reconciliação, o casal não conseguiu superar as mágoas. “Todos esses meses de separação eu chorei sozinha, com minha família e poucos amigos que sobraram. Enquanto para outras tudo virava piada, eu vi quem era quem... Situações de mulheres, bebidas, festas, drogas... estava tudo lindo, ninguém se preocupou com a saúde dele”, relatou.
Ela revelou que, durante o Rancho do Maia, voltou a se desentender com o ex após descobrir que outra mulher havia sido levada para a casa em que moravam praticamente juntos. “Entrei na conversa dele com a irmã no Instagram, não deveria ter tido a atitude que tive, mas fiquei extremamente machucada porque me lembrou de outras coisas. Eu morava metade na casa dele e metade na minha, mas ficava mais na dele... Na cama onde eu dormia, onde eu incentivei ele a estar, e aceitaram outra mulher lá. Isso foi o fim pra mim. A menina que foi é amiga de um costureiro que fazia roupa pra gente. Foram traições e facadas de muitas partes, me deixou mais chateada ainda porque pessoas que eu considerava minha família aceitaram isso”, disse.
Apesar das dores, Nicolle destacou que não houve traição durante os quatro anos de namoro e que continua grata pelo que viveram. “Desde que eu e Sidney voltamos a ficar, a única coisa que pedi foi para não mentir pra mim. E foi isso que ele fez. Pra mim é muito difícil liberar perdão. Não importa mais quem está certo ou errado”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto