Entretenimento

Ex de Ivete é flagrado com atriz famosa; veja fotos

Reprodução /  TV Globo
O ex-namorado de Ivete foi flagrado durante um passeio com a atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 03/12/2025, às 08h39



Parece que o caso está ficando sério entre a atriz Ana de Armas e o empresário Marcelo Valente. O baiano, que é ex-namorado de Ivete Sangalo, voltou a ser clicado com a estrela de Hollywood durante um passeio nas ruas Los Angeles, nos Estados Unidos, na tarde da última segunda-feira (1º).

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, eles aparecem passeando na calçada em frente à casa da atriz, juntamente com os cachorrinhos dela. Os cliques rapidamente viralizaram na web e internautas apontam que os dois estão vivendo um romance.

Mas, essa não é a primeira vez que Ana e Marcelo são vistos juntos. Em novembro, o baiano também foi flagrado na companhia da ex do ator Tom Cruise. Além de serem flagrados na rua, eles ainda curtiram juntos um show de Dua Lipa na cidade americana e foram vistos dançando lado a lado.

Marcelo Valente

Muito por conta de seu trabalho, Marcelo tem trânsito no universo dos famosos. No Brasil, ele já namorou outras celebridades. Ele, que vive em LA há cerca de dez anos, é natural de Salvador e já teve relacionamentos com a cantora Ivete Sangalo, a apresentadora Daniella Cicarelli e a empresária Fernanda Rolim.

Atualmente, ele é sócio da Babel Ventures, uma empresa de capital de risco em biotecnologia. Antes de entrar para a empresa, em 2017, Marcelo criou a Shepherd, sediada em Los Angeles, que atua conectando o universo do entretenimento ao setor de tecnologia. Ele, aliás, já teve como clientes famosos como a atriz Cleo Pires, o apresentador Sergio Marone e o lutador Anderson Silva.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)