Entretenimento

Ex de João Gomes opina sobre polêmica e fala da ex-sogra: “Interferir no relacionamento”

Reprodução / Instagram @joaogomescantor
Ex de João Gomes opina sobre ex-sogra após polêmica na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @joaogomescantor
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 28/04/2023, às 12h57


FacebookTwitterWhatsApp

Após polêmica envolvendo a mãe de João Gomes, Kátia Gomes e a ex-nora, Ary Mirelle, outra ex do artista deixou sua opinião na web. A moça usou seu perfil oficial do Instagram para comentar sobre o caso e saiu em defesa de Kátia.

Nos stories, Samila Sindlay compartilhou o trecho da entrevista da ex-sogra no podcast e declarou: “Lembro de falar que tinha sorte por ter uma boa sogra, por ter inclusive uma boa primeira sogra. Nunca tive nada a reclamar sobre Kátia, e como minha própria mãe, o que ela vinha para falar e resolver, resolvíamos", relatou.

Em seguida ela falou sobre a aproximação delas durante a relação com João. “Conversávamos muito, éramos mais próximas ainda do que hoje. Neste meio tempo o que conheci dela foi algo justo, Katia é uma boa pessoa e é uma mãe que sabia, sim, se colocar sem interferir no relacionamento que eu mantinha com o filho dela”, completou a moça.

Em defesa de Kátia, ela ainda ressaltou o apoio que recebia. “Até onde vi e pelo que ela me mostrou durante o tempo que convivi com ela, é que ela tem um bom coração e que conscientiza, sim, se preciso. O que é longe de interferir ou tomar decisões por quem quer que seja. Me senti bem com ela e com toda a família”, finalizou Samila.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp