Entretenimento

Ex de Jojo Todynho abre o coração e revela clima atual com a cantora

Reprodução/Instagram @jojotodynho
Lucas Souza falou sobre as polêmicas envolvendo o fim de seu casamento com Jojo Todynho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jojotodynho

Publicado em 17/11/2022, às 16h31   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Lucas Souza abriu o coração e comentou sobre as polêmicas envolvendo o fim de seu casamento com Jojo Todynho. Em entrevista à revista 'Quem', o oficial do exército citou os ataques de ‘haters’ que vem recebendo nas redes sociais e revelou o clima atual com a cantora.

“Recebo muito hate, mas quero me justificar… Não quero sair da internet com a imagem que tenho hoje, que não é o que eu sou e não considero boa. É muito ruim chegar em qualquer lugar e ser julgado por como se é visto na internet; estou disposto a mudar essa imagem e esse rótulo. Não é para agora, sei que vai ser um trabalho”, disse.

O rapaz ainda reforçou que não soube agir com esperteza durante a situação. “Eu deveria ter sido um pouco mais esperto em relação a esse término. Deixei a emoção aflorar e acabei tomando atitudes rápidas. Pra quem eu tinha que pedir desculpa eu já pedi, e a pessoa aceitou”, completou.

Sobre o contato com a campeã de ‘A Fazenda 12’, Lucas disse que os dois não se falam mais.  “A gente terminou bem, num clima relativamente ameno, mas hoje em dia não nos falamos. Como marido, penso que não tive erros graves no relacionamento assim como ela não teve”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp