Entretenimento

Ex de Jojo Todynho já namorou influencer que morreu em assalto; saiba detalhes

Reprodução / Instagram
Influencer foi morta em assalto no Rio Janeiro, neste domingo (21)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/05/2023, às 19h57


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, já namorou a influenciadora Luanne Jardim, que foi morta durante uma tentativa de assalto neste final de semana. O caso aconteceu na noite deste domingo (21), no Rio de Janeiro.


Segundo o Metrópoles, ela estava no carro com o marido quando, em uma alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares, foi abordada pelos assaltantes. A influencer chegou a ser levada para o hospital Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O tiro atingiu o ombro e o coração de Luanne.


Nas redes sociais, o tio da blogueira se pronunciou: “Minha sobrinha Luanne Jardim foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números!”, escreveu.

Ao saber da morte da ex-namorada, Lucas Souza se pronunciou e lamentou o ocorrido: “Eu estou muito triste com essa notícia, muito triste mesmo. Eu quero muito que ela descanse em paz, que Deus abençoe, que Deus conforte o coração dos familiares. Principalmente do Heitor e da Laura, que são os filhos dela”, disse ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp