Entretenimento

Ex de Luciano faz revelação bombástica sobre relação de Wanessa Camargo com irmã; confira

Reprodução: Instagram @cleoloyolayoutuber / @wanessa
A influenciadora comentou sobre a relação de Wanessa com a família  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @cleoloyolayoutuber / @wanessa

Publicado em 03/09/2022, às 17h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Cleo Loyola voltou a causar na web após fazer revelações íntimas sobre a vida de Wanessa Camargo, neste sábado (3). A influenciadora afirmou que a cantora não está mais falando com a irmã Camila, após um desentendimento sério entre elas, que estão viajando juntas em Orlando, nos Estados Unidos.

A ex-mulher de Luciano Camargo abriu o jogo ao ser questionada sobre a falta de fotos das irmãs na viagem.  “Eu acho que se encontraram, o problema é que teve uma confusão feia entre elas né? E a Zilu também! Fico triste porque a Zilu não merece tudo isso. A Camila é uma ótima pessoa, mas a Wanessa…”, contou.

A morena ainda deu detalhes sobre a estadia da ex-esposa de Marcus Buaiz, afirmando que não se hospedou onde mora sua mãe, Zilu Camargo, indo lá somente após a saída de Camila. “Segundo informações que eu tive diretamente de onde a Zilu mora, não, não ficou! Quem sabe ela vá hoje que a Camila foi embora né? Mas estava tendo umas confusõezinhas lá”, disse.

Recentemente, Wanessa chegou a ter alguns desentendimentos com a matriarca, que havia proibido os encontros entre ela e Dado Dolabella na casa em que mora, no Alphaville, em São Paulo. Zilu teria recebido informações, através de funcionários, sobre os encontros do casal no local.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp