Entretenimento

Ex de Luís Fabiano alfineta família do jogador e amante: "Continuem! Tá lindo!"

Reprodução// Instagram
Nos stories do Instagram, ex de Luís Fabiano demonstrou indignação com as atitudes da família do jogador  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram

Publicado em 28/02/2024, às 17h08   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Quase um ano após a polêmica envolvendo a traição de Luis Fabiano e a gravidez da suposta amante, que resultou no fim do casamento de 24 anos do ex-jogador da Seleção Brasileira com Juliana Paradela, a influencer voltou a expor nas redes sociais situações que envolvem o ex -marido e sua família. 

Juliana expressou, nesta quarta-feira (28), sua indignação com as atitudes da família de Luis Fabiano e da ex-amante, a arquiteta Carolina Ramos, que impactaram em sua vida e na das filhas, frutos do relacionamento com o ex-jogador. 

Nos stories do Instagram, Juliana escreveu uma frase misteriosa:  "Eu admiro seriamente minhas habilidades de 'não sei como vou fazer isso, mas será feito'". 

Ela também alfinetou seus ex-sogros, ex-cunhados e a ex-amante de Luis Fabiano em sua publicação.

"Sandra, Luís, Luan, Jéssica, ex-amante, vocês acham mesmo que vão me atingir fazendo o que estão fazendo? Não mesmo! Eu já conheço cada um de vocês e a índole de cada um de vocês! Vocês só estão atingindo as minhas filhas, mas querem saber o que eu acho? Que elas estão vendo quem são vocês realmente!! Gostaria muito que elas não tivessem que passar por nada dessa 'merda' toda, mas continuem! Tá lindo!", começou a influenciar. 

"Sandra (minha ex-sogra), Luís (meu ex-sogro), Luan (meu ex-cunhado), Jéssica (minha ex-cunhada), ex-amante (vocês já sabem quem é). Vocês já conseguiram o que queriam! Sempre souberam do caso e apoiaram! Continuam apoiando ela até hoje, tudo certo!! O que vocês queriam já aconteceu, já estamos divorciados! Está tudo certo! Só deveriam pensar um pouquinho nas minhas filhas, mas nunca fizeram isso e não vai ser agora que vão pensar, né? Tudo certo! Continue! Como eu disse, está lindo ver quem vocês são realmente!", finalizou Juliana.

rere

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp