Entretenimento

Ex-empresário de Luva de Pedreiro emite comunicado; veja o que ele disse

Reprodução / Instagram
Allan Jesus, ex-empresário do influenciador, emitiu comunicado através da sua empresa de consultoria  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/07/2022, às 11h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de estar sofrendo ameaças de morte, Allan Jesus decidiu se pronunciar sobre os últimos acontecimentos envolvendo o nome dele e do Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro. Em um comunicado, divulgado através do perfil da sua empresa, ASJ Consultoria, ele apresenta parte da sua versão dos fatos.

No texto, Allan Jesus, que conseguiu da Justiça decisão favorável para receber R$ 5,2 milhões do influenciador, garante que notícias infundadas estão sendo veiculadas e repudiou a exibição da reportagem do Fantástico, da TV Globo, mesmo incompleta. A matéria foi barrada parcialmente pela Justiça, após uma liminar concedida pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Ele ainda acusa Luva de Pedreiro e os novos empresários, entre eles o craque Falcão, de tentar obrigá-lo a aceitar um acordo desvantajoso. "No qual sequer me é devolvido o valor que investi no Iran e em sua carreira, que, diga-se de passagem, não foi pouco", diz em parte do comunicado.

Leia comunicado na íntegra:

Em uma tentativa de preservação de todas as partes envolvidas, até o momento tenho evitado dar declarações. No entanto, diante do descaso da Rede Globo que, em uma atitude leviana para se dizer o mínimo, mesmo notificada e cientificada das ameaças de morte que eu e minha família temos sofrido por conta de inverdades e fatos fora de contexto (o que levou a justiça a deferir as liminares pleiteadas), ignorou decisão judícial, preciso vir a público.

Durante o tempo que trabalhei com o Iran sempre agi com zelo e de forma transparente, visando construir uma imagem sólida e que lhe garantisse um sucesso duradouro. Foi com muito trabalho e investimento pessoal e profissional que contribui para que o Iran saltasse de 250 mil para mais de 15
milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TkTok, sem contar os contratos assinados cujos valores ainda não foram recebidos.

Mesmo após a rescisão contratual indevida por parte do Iran, tenho agido com respeito e de forma a evitar maiores repercussões negativas, que só abalariam aimagem do “Luva” que trabalhamos tanto para construir.

Lamentavelmente, de forma diversa, Iran e sua nova equipe de agenciamento têm direcionado grande parte das suas postagens e falas ao relacionamento que mantinhamos, com mentiras e fatos deturpados tão somente para me acuar, pressionar e me obrigar a fazer um "acordo”, no qual sequer me é devolvido o valor que investi no Iran e em sua carreira, que, diga-se de passagem, não foi pouco.

Tenho inúmeros áudios, vídeos e conversas para rebater absolutamente TUDO que tem sido levianamente exposto contra mim e minha família.

Contudo, ao contrário deles, não pretendo destruir publicamente a imagem e a carreira de alguém, e muito menos colocar as suas vidas e famílias em risco, como eles têm feito comigo.

Desde que começaram a sua campanha para acabar com minha imagem, meus dados pessoais e da minha família foram vazados e temos sido 'ameaçados de morte por diversas pessoas. São mentiras e mais mentiras que eles vêm utilizando para se manter na mídia, mas esquecem ou preferem ignorar os efeitos que as “fake news” possuem na vida daquele que está sendo atacado sem motivo e sem razão.

Por conta disso, estamos tomando todas as medidas judíciais para que a verdade venha à tona e os responsáveis paguem pelos seus atos, sendo certo que será no ambiente jurídico - e não público - que será comprovado que nada do que tem sido veiculado a mim condiz com a realidade.

Informo que todas as mensagens de ódio que têm sido encaminhadas para mim e minha família estão sendo devidamente encaminhadas às autoridades policiais para que prossigam com as pertinentes investigações criminais. Por fim, não temos palavras para agradecer o apoio e carinho de todos que
conhecem a nossa trajetória Vocês talvez não tenham ideia da força que isso nos dá.

Atenciosamente,

Allan Jesus
CEO da AS.J.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp