Entretenimento

Ex-empresários cobram valor milionário aos Hawaianos, do hit 'Joga de Ladin'; entenda

Reprodução/ Instagram @hawaianosonline
Dupla afirma que o grupo quebrou contrato e exigem valor milionário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @hawaianosonline

Publicado em 15/08/2022, às 10h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os ex-empresários do grupo Os Hawaianos, do hit “Desenrola, Bate, Joga de Ladin”, estão exigindo o pagamento de R$ 5 milhões por quebra de contrato. Eles falaram sobre o assunto durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

O grupo surgiu há 20 anos, através da produtora Furacão 2000. Em 2021, decidiram trabalhar com Vagner Gomes e Edimar Silva para retomar a carreira, com nome e formação original, para assinar novos contratos.

A dupla relata que o contrato de exclusividade foi quebrado e o documento previa multa de R$ 5 milhões caso Os Hawaianos resolvessem fechar com novos parceiros para gerir a carreira do grupo.

“Nós fizemos um bom trabalho com eles, conseguindo TV, rádio, internet. Deu a visibilidade para que coisas começassem a dar certo. Quem tratou de tudo artisticamente foi eu, que também fechava os shows. Só estou reivindicando o que é meu", destacou Vagner.

Edimar afirmou com indignação que fez investimentos com recursos próprios e que deseja apenas que seja cumprido o contrato. “Quando cobravam pensão de ex-mulher, era o meu telefone que tocava. [...] Quero que eles façam o que quiserem da vida, desde que cumpram o nosso contrato", desabafou.

"Eu confiei demais, dei meu tempo, minha vida, meu carinho e meu amor para eles", completou Wagner.

A reportagem da RecordTV afirma que procurou Os Hawaianos, mas os músicos não se posicionaram sobre o assunto.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp