Entretenimento

Ex-Fazenda é detonada na web após falas racistas sobre atual namorada de seu ex

Reprodução | Record TV
Além de ex-Fazenda, a moça é musa da escola de samba Gaviões da Fiel  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Record TV

Publicado em 25/11/2024, às 07h29   Cadastrado por Emilly Giffone



Segundou com polêmica envolvendo a musa da Gaviões e ex-Fazenda, Ana Paula Minerato. O nome da moça está causando revolta nas redes sociais após vazar comentários racistas feitos por ela ao falar da atual namorada do seu ex, Erison Gomes, conhecido como KT Gomez. 

Durante uma ligação com o cantor, Minerato chama a cantora Ananda de “neguinha” e “mina de cabelo duro”. “A empregada doméstica, a do cabelo duro. Cê gosta de mina de cabelo duro KT? Não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, afirmou ela. 

Na chamada, a musa da Gaviões segue repetindo a fala racista. “Você gosta de mina de cabelo duro, neguinha? Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha né”, continuou Ana Paula. Nas redes sociais, internautas detonaram a moça e pediram a prisão dela. 

“Ela simplesmente estava recalcada pq o cara preferiu a preta linda. Recalque vem com cadeia linda”, comentou um. “De verdade, no mínimo tinha que rolar uma prisão”, disparou outro.

Com toda repercussão, a cantora Ananda usou seu perfil oficial do Instagram para se posicionar sobre o ocorrido. Além de compartilhar a música “Fogo nos Racistas", a artista debochou da atitude da ex-fazenda. 

“Tava aqui de boa na praia, curtindo minha vida, quando de repente me deparo com esse absurdo advindo de uma pessoa que… amiga com todo respeito, tu se acha tão bonita assim pra desmerecer a beleza de outras pessoas que são diferentes de vocês? Um pouco pretensiosa, não acha não?”, declarou a artista. 

“E outra, não tenho pena de você não. Agora tu vai ver o que tu arrumou pra tu. Tu sabe que aí tu se meteu em um tópico muito delicado, aí agora o buraco vai ser mais embaixo. Vai ter que aguentar. Num foi mulher pra falar, agora tu falou pra todo mundo”, continuou ela.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp