Entretenimento

Ex-Fazenda faz desabafo sobre viagem e relata: "pegaram meu passaporte"

Reprodução/Record
Ex-Fazenda relatou momentos de desespero quando pegaram seu passaporte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/04/2023, às 21h17


FacebookTwitterWhatsApp

Liziane Gutierrez contou alguns detalhes sobre a sua viagem para a Ucrânia. À revista Caras, a ex-Fazenda disse que passou por momentos de pânico ao retornar para o país, onde ela trabalhou como voluntária durante o confronto com a Rússia no ano passado. Ela ficou presa na imigração por mais de seis horas. 


A influenciadora voltou ao país na intenção de encontrar seu ex-namorado ucraniano, que estava servindo durante a guerra, quando foi surpreendida negativamente pela polícia local e seu sistema. "Eu não sei o que que tá acontecendo, para ser bem sincera. Eles pegaram meu passaporte, ficaram horas com meu passaporte, falaram com todo mundo e ninguém me explicava nada, porque ninguém falava inglês", contou ela, assustada com o ocorrido.


Ela ainda revelou que tentou se comunicar com as autoridades, mas não houve resposta: "Eu tentava mostrar pelo Google Translate, para saber o que que tá acontecendo, porque eles não me devolveram o documento do carro, não devolveram meu passaporte e eu perguntando o que que tá acontecendo".


Querendo encontrar seu amado, Liziane ainda contou que pretende tentar novamente atravessar o país por outra fronteira, só que dessa vez a pé. “Eu vou tentar cruzar, vou viajar para outro lado da Polônia, para tentar entrar pela outra fronteira", garantiu a ex-Fazenda.


Na entrevista, Liziane ainda revelou o motivo pelo qual o soldado com quem se relacionava teria terminado o romance: "Ele terminou comigo por causa do que saiu em alguns lugares, que eu fiquei com o Nego do Borel no Carnaval. A gente ficou um tempo sem se falar, mas eu sempre pensei nele. Agora, algumas semanas atrás, enquanto estava aqui na Europa comemorando meu aniversário, a gente voltou a se falar", disse ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp