Entretenimento

Ex- A Fazenda revela que pretende retocar cirurgia de aumento peniano

Reprodução/ Record
O cantor revelou que já possui data marcada para o ajuste  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record

Publicado em 02/04/2022, às 15h08   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Piquilo,  abriu o jogo e revelou em papo com Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde (Band), na última sexta-feira (1º), que pretende retocar sua cirurgia peniana. O cantor, que injetou gordura da barriga no órgão, revelou que já tem retorno marcado para o dia 19 de abril.

“Em abril, estou voltando lá [na clínica]. Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei. Foi muito legal porque realmente é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa”, contou.

Leia também:

Durante a entrevista, a cantora Tânia Mara, namorada do ex- A Fazenda, que havia terminado com ele por conta da realização da cirurgia, revelou que se trata apenas de um retoque, igual aos que são realizados após cirurgias de lipoaspiração.

A artista aproveitou para falar sobre o real motivo do fim do relacionamento. “Quando você tem uma intimidade com a pessoa, gosta, ama, primeiro você tem ciúme. Com a cirurgia, eu tive, sim [ciúme], não só o ciúme, como a exposição também. Sempre fui uma pessoa muito discreta na minha vida pessoal”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp