Entretenimento

Ex-galã da Globo revela que sofreu abuso na infância: “não conseguia falar”

Reprodução/ TV Globo
O ex-galã da Globo revelou que levou um bom tempo para superar o trauma  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 14/06/2024, às 10h01   Cadastrado por Franciely Gomes



Igor Rickli abriu o coração e revelou um momento delicado que viveu durante a infância. Em entrevista à revista ‘Quem’, o ex-galã da TV Globo revelou que sofreu um abuso sexual aos 7 anos de idade e aprendeu  lidar com trauma ao laongo dos anos.

“Trago uma bagagem pesadíssima até aqui. Os abusos realmente causam uma virada na sua vida. Aconteceu na minha infância. São questões que realmente marcaram a minha existência aqui neste planeta e me fizeram olhar as coisas por outro prisma”, disse ele.

“Eu tinha a idade do meu filho mais novo. Foram várias vezes e tudo isso me fez viver situações que foram difíceis e eu estava sozinho, não conseguia falar. Eu achava que tinha alguma coisa errada ou que tinha feito algo errado e é muito louco como a gente vai disparando gatilhos”, relembrou.

O marido de Aline Wirley ainda contou que se sentia culpado pelo ocorrido. “Depois você vai crescendo e vai se sentindo culpado por isso. Durante muito tempo, eu me senti muito culpado, doía, me reprimi muito e tinha uma dificuldade muito grande de confiar nas pessoas e me permitir, mas tinha atração, era um grande caos”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp