Entretenimento

Após surgir vendendo em carrocinha, ex-galã de Malhação ganha kombi de cliente; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Daniel Erthal comemorou presente de cliente em vídeo postado nas redes sociais no último domingo (7).  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 20h25


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-Malhação, Daniel Erthal, que viralizou nos últimos dias vendendo cervejas em uma carrocinha pelas ruas de Copacabana, no Rio de Janeiro, contou que ganhou uma kombi de um casal de clientes. Ele comemorou em vídeo postado nas redes sociais no último domingo (7). O ator, em entrevista ao portal Extra, no entanto, lembra que ainda não é legalizado.

É tensão o tempo inteiro. Já cometi alguns erros de ficar em algum lugar sem saída de fuga, que são as ruas transversais. Tem que meter o pé rápido, em questão de segundos temos que correr com nossa mercadoria. Nunca perdi minhas cervejas, mas colegas de profissão já", desabafou Erthal.

O artista, que está longe das telinhas desde 2022, começou a investir no ramo de cerveja em 2013, quando criou com um primo, no Rio Grande do Sul, uma cervejaria que levava o sobrenome dele. Erthal já atuou em novelas como "Da cor do pecado", "Belíssima", "Eterna magia", "Bela, a feia", "Rebelde", 'Milagres de Jesus", "A terra prometida", dentre outras.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp