Entretenimento
Daniel Erthal, que ficou famoso ao viver o personagem Léo em Malhação, foi visto neste sábado (3) nos arredores da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, vendendo bebidas em seu carrinho ambulante, durante o show de Lady Gaga. Na ocasião, o ator aproveitou para lançar uma bebida temática: o “Gaga Drink”.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
“Fui bloqueado assim como todos os ambulantes”, contou ele, explicando que não teve acesso à areia, mas conseguiu vender nas imediações do evento.
Aos 41 anos, Daniel tem uma trajetória conhecida da TV brasileira. Nascido em Bom Jardim, no Rio de Janeiro, ele entrou para a escola de teatro Tablado aos 17 anos. Um ano depois, fez sua estreia na TV Globo na novela Porto dos Milagres (2001). Em seguida, participou de Da Cor do Pecado e, logo depois, ganhou destaque em Malhação. Também teve passagens por Sítio do Pica-Pau Amarelo, Belíssima (2005), Eterna Magia (2007) e Bela, a Feia (2009). Em 2006, integrou o elenco da Dança dos Famosos, mas foi eliminado na primeira fase.
Ver essa foto no Instagram
No início de 2024, o ator decidiu se reinventar como vendedor ambulante. Em entrevista à revista Quem em fevereiro, Erthal falou sobre a decisão de buscar novos caminhos, após anos tentando oportunidades no audiovisual.
“Nos últimos três anos, fiz curso de treinamento de atores, mas as oportunidades não pintavam. Colocava vídeos nas redes sociais, nos bancos digitais de elenco, mandava e-mails para produtores... E nada vinha. Em um momento quis dar um 'chega'. Chega de depender dos outros.”
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top