Entretenimento

Ex-integrante do Menudo afirma ter sido estuprado por empresário do grupo

Reprodução
Ex-integrante do Menudo compartilhou o teaser do documentário onde relata brevemente o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/04/2023, às 15h47   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Roy Rosselló, ex-integrante da banda Menudo, afirmou ter sido estuprado por Jose Menendez, empresário da banda, durante sua participação em um documentário norte-americano.

O ex-membro, que dividia os palcos com Ricky Martin e hoje é missionário no Brasil, compartilhou o teaser do documentário "Menendez + Menudo: Boys Betrayed", onde relata, brevemente, o ocorrido que vai ser abordado na produção. "Este aqui é o homem que me estuprou, este é o pedófilo. É hora de o mundo saber a verdade", declarou Roy.

De acordo com Roy, ele havia visitado a casa do empresário em Nova Jersey, onde Jose teria drogado e estuprado o cantor quando ele era um adolescente de apenas 14 anos. Durante o documentário, que estreia dia 2 de maio, o ex-Menudo vai falar sobre outros abusos que sofreu do produtor musical durante sua época na banda.

O documentário vai abordar o caso o assassinato de Menendez, que foi morto por seus dois filhos, Lyle que tinha 21 anos na época e Erik que tinha apenas 18 anos. A produção vai tratar dos abusos sexuais que o empresário realizou, não somente com Roy, mas com os seus próprios filhos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp