Entretenimento

Ex-jogador Roberto Carlos viraliza ao aparecer com celular de ouro durante jogo do Brasil

Reprodução/ Redes sociais
Ex-jogador Roberto Carlos da Seleção Brasileira chamou atenção dos internautas ao registrar a partida com um aparelho de luxo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais
Alan Robert

por Alan Robert

Publicado em 25/06/2026, às 17h16



Roberto Carlos virou assunto nas redes sociais após ser flagrado utilizando um celular de luxo durante a partida entre Brasil e Escócia, disputada na noite de quarta-feira (24), pela Copa do Mundo. O ex-jogador apareceu registrando o confronto das arquibancadas e o aparelho não passou despercebido pelos torcedores.

As imagens rapidamente circularam na internet e despertaram a curiosidade dos internautas. Segundo comentários publicados nas redes sociais, o smartphone seria uma versão personalizada de um iPhone banhado a ouro 24 quilates, modelo produzido por empresas especializadas em itens de luxo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

CONFIRA: 

Roberto Carlos viraliza ao ver jogo do Brasil com celular de ouro

O valor do aparelho também chamou atenção. De acordo com informações compartilhadas por usuários, o celular pode custar entre 2,7 mil e 10 mil libras esterlinas, o equivalente a cerca de R$ 18 mil e R$ 68 mil, dependendo da personalização escolhida.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)