Entretenimento

Ex-loira do Tchan, Silmara Miranda abre o jogo sobre briga com Scheila Carvalho; confira

Reprodução / Redes Sociais
Ex-loira do Tchan, Silmara Miranda falou sobre interaçãos com Scheila durante apresentações juntas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/04/2024, às 18h56


FacebookTwitterWhatsApp

Após ficar de fora do reencontro do grupo, ex-loira do É o Tchan, Silmara Miranda comentou sobre o seu relacionamento com a dançarina Scheila Carvalho, com quem dançou no grupo de 2003 a 2006.

Hoje Simara é servidora pública e agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e em uma entrevista canal da TV Meia Norte, no Youtube, em 2021, a ex-dançarina falou sobre sua relação com Scheila, onde revelou que não falava com a esposa de Tony Salles.

"É claro que a gente chegou a ter algum tipo de discussão, besteira. A Scheila é uma mulher incrível. Dança muito, é muito competente no que faz. Aprendi muito com ela na dança. Ela e Jacaré eram referências. É claro que a gente chegou a ter algum tipo de discussão, besteira. Às vezes uma descia primeiro e ficava esperando na van. A gente ficava chateada porque um ficava esperando a outra. Às vezes troca o figurino: 'Ah, você pegou o figurino'. Coisa besta, e as pessoas ampliam isso de uma forma de achar que era gente era inimiga", comentou.

A servidora pública federal revelou que tinha mais conflitos com Jacaré, que era responsável pelas coreografias do grupo. "Eu batia um pouco de frente com o Jacaré", comentou.

"Eu tinha meu jeito de dançar, e ele queria que eu fizesse as coisas tudo do jeito dele. E eu batia um pouco de frente com ele, dizendo: 'ah, eu quero dançar desse jeito'. No final das contas, ele estava certo, porque a coreografia é bonita quando todo mundo faz certinho, com os mesmo passinhos", acrescentou.


Miranda falou sobre a instabilidade do antigo emprego. "Hoje eu tenho estabilidade. Na época do Tchan, às vezes eu ganhava muito, às vezes eu ganhava pouco. Porque eu só ganhava quando fazia shows. Era um cachê por show. Se eu ficasse um mês sem fazer shows, eu não ganhava nada", revelou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp