Entretenimento

Ex-marido de Andressa Urach reage a sugestão para vídeo íntimo

Reprodução/Instagram
"Se o Thiago aceitasse fazer conteúdo adulto comigo, a gente já estava bilionário! O negócio ali é bom", disse a modelo sobre o ex  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 14/11/2023, às 11h05


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, demonstrou leveza e descontração ao responder de forma bem-humorada à sugestão inusitada da modelo para a gravação de um vídeo íntimo. O oficial de Justiça, conhecido por sua descontração nas redes sociais, brincou com a proposta em seu Instagram nesta terça-feira (14), declarando: "Não sou ator".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A situação peculiar surgiu após Andressa Urach fazer declarações de amor ao ex-marido na segunda-feira (13), incluindo a sugestão para a produção de conteúdo adulto juntos. Thiago Lopes, por sua vez, repostou todos os vídeos nos quais a modelo se referia a ele, proporcionando um momento descontraído aos seguidores.

instagram
Posts de Thiago Lopes — Foto: Reprodução/Instagram

Leia também:Atriz da globo posa nua e recebe elogios: "Uma deusa"

Atualmente, o ex-casal desfruta de uma viagem a Gramado, no Rio Grande do Sul. Andressa e Thiago são pais de Leon, de 1 ano e 9 meses, sendo que, por determinação judicial, o pai detém a guarda do menino. A modelo contribui com a pensão alimentícia do filho, e ambos têm um acordo para não expor a criança nas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp